8 votos positivos 0 votos negativos
116 visitas
em Curiosidades por (654K pontos)
fechada por

Quando as pessoas vão entender que bandeiras de "gênero"/bandeiras de "defesa de família" é para gerar intrigas?

Segurança pública, saúde, educação não é o interesse de todos? Não iria unir todos pelo bem comum?

fechada com o comentário: .

10 Respostas

2 votos positivos 0 votos negativos
por (348K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Não sou nenhum dos dois.

Não, saúde e educação pública não é do interesse dos direitistas, eles privatizariam essas áreas se pudessem.
2 votos positivos 0 votos negativos
por (527K pontos)
Isso, foque no comum..

Comunista..
2 votos positivos 0 votos negativos
por (224K pontos)
Muito obrigada.
3 votos positivos 0 votos negativos
por (138K pontos)

Não são apenas bandeiras criadas com o intuito de gerar intrigas. A esquerda além de querer acabar com a família tradicional, ela quer literalmente apagar os gêneros homem e mulher. Querem ensinar ideologia de gênero nas escolas, colocar na cadeia quem diz que mulheres trans não são mulheres de vdd, querem colocar na cadeia o médico que chamar mulher grávida de "mãe" ao invés de "pessoa que gesta", enfim,  não são apenas bandeiras. 

1 voto positivo 0 votos negativos
por (1,4M pontos)
Entendi... Tmj...

Abração e até uma próxima.
3 votos positivos 0 votos negativos
por (268K pontos)
Direita e esquerda operam sob lógicas muito distintas. Talvez eles possam concordar no bem comum, mas isso seria apenas nominalmente, porque a interpretação do que seja esse bem comum e do meio pra chegar lá é cheio de contradições.
3 votos positivos 0 votos negativos
por (193K pontos)

Essa história que toda direita quer privatizar tudo é falsa, existem diversos espectros dentro da direita. Privatizar tudo é coisa de ancap.

Agora que o estado precisa ser mais enxuto, isso todos concordam.

Abraço.

2 votos positivos 0 votos negativos
por (254K pontos)
Faz o L
2 votos positivos 0 votos negativos
por (42,4K pontos)
"Eu sou mais na minha"

Caneta Azul
2 votos positivos 0 votos negativos
por (242K pontos)
Obrigado por reconhecer que não sou uma pessoa mal-intencionada, mas não vejo mais o outro lado do que acredito, politicamente falando, como mal-intencionado. Esquerda e direita fazem parte da democracia, uma fiscaliza o excesso e tirania da outra, o que não é normal é a polarização e corrupção de ambas.

Perguntas relacionadas

1 voto positivo 0 votos negativos
4 respostas 17 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 60 visitas
7 votos positivos 0 votos negativos
7 respostas 58 visitas
5 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 75 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 49 visitas
perguntado 3 Mai em Política por Salic (179K pontos)
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,5K perguntas

93,7K respostas

26,7K comentários

245 usuários

...