5 votos positivos 0 votos negativos
29 visitas
em Curiosidades por (318K pontos)
fechada por
fechada com o comentário: ...

7 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
por (124K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Sim eu era criança saudável
0 votos positivos 0 votos negativos
por (1,4M pontos)
Sempre tive uma saúde excelente...

Abração e até uma próxima.
0 votos positivos 0 votos negativos
por (163K pontos)
Sim. Não tive doenças, problemas respiratórios, nem nada. Nem alergias...

Tive dengue uma vez mas foi rápido e minha garganta inflamava com certa frequência mas nada demais...
0 votos positivos 0 votos negativos
por (234K pontos)
Não, a asma não me deixou ter uma vida 100 por cento saudável, além e claro de transtornos mentais que nos anos 80 não eram diagnosticados e que me fizeram ter uma vida digamos diferente
0 votos positivos 0 votos negativos
por (268K pontos)
Tenho uma vaga memoria de ter ido pra emergência uma vez e colocar máscara respiratória. Depois disso não lembro de outras ocorrências médicas relevantes.
0 votos positivos 0 votos negativos
por (515K pontos)

Psicologicamente, não. Infelizmente, o meu ambiente familiar era um verdadeiro inferno. Desde novinha, eu já dava sinais de Depressão e Ansiedade (e ninguém ligava).

0 votos positivos 0 votos negativos
por (350K pontos)
Sim sempre muito saudável

Boa tarde

Perguntas relacionadas

8 votos positivos 0 votos negativos
7 respostas 46 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 12 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
7 respostas 32 visitas
perguntado 10 Abr em Curiosidades por Denali (318K pontos)
0 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 4 visitas
perguntado 10 Jun em Curiosidades por l450 (1,1M pontos)
2 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 11 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,7K perguntas

94,7K respostas

27,0K comentários

247 usuários

...