Eitaaa delicia ouvir Titãs
esse rock eu encaro..adorooo...
bem pertinente a letra heim..uhuu
Deixo esse show pra vc
Bom domingo bjoos
Que seja ótomo o seu domingo
25,9K perguntas
95,7K respostas
27,3K comentários
252 usuários