O chatgpt que fez. *--*
Eu desenho assim KKKKKKKKKKKKKKKK
Oi, boa tarde, Katuk, tudo bom?
Minha querida, muito bacana... bem natural, expressivo e espontâneo! Está ligada?
Abração, mana... e cuide-se! Falou?
25,7K perguntas
94,6K respostas
27,0K comentários
247 usuários