14 votos positivos 0 votos negativos
196 visitas
em Curiosidades por (46,5K pontos)

17 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
por (6,6K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Sim, Carlinha, as vezes vinha umas ideias se perguntas, aí eu lembrava que não tinha mais Red, aí dava uma tristezinha.
por (46,5K pontos)
1 0
Eu pensei que nunca mais ia ver ninguém :(
por (6,6K pontos)
1 0
Eu imagino o susto, por isso é legal participar desses grupos de telegram, Carlinha.
2 votos positivos 0 votos negativos
por (525K pontos)
Pior que senti sim, mais do que eu admitiria..
1 voto positivo 0 votos negativos
por (254K pontos)
Muita

Muita

Muita

Muita
1 voto positivo 0 votos negativos
por (1,6M pontos)
Admito que sim, nem imaginava que fosse tão apegada ao site kk
1 voto positivo 0 votos negativos
por (513K pontos)

Bastante! Ainda sinto!

por (513K pontos)
0 0
Eu amei essa fonte ✨️
1 voto positivo 0 votos negativos
por (279K pontos)
Eu senti..acabamos ficando apegados kk.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (654K pontos)

Até que não.

Apenas saudades de alguns users.

1 voto positivo 0 votos negativos
por (153K pontos)
Sim. Pensei que tinha perdido contato com alguns users para sempre.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (8,7K pontos)

Senti, e mais falta ainda de alguns users.

1 voto positivo 0 votos negativos
por (348K pontos)
Mais do que o ar que eu respiro

sua amiga sempre exagerada e intensa...uiii...

sobrevivi....rss

bjoos
por (46,5K pontos)
0 0
Bjss
1 voto positivo 0 votos negativos
por (239K pontos)
Eu senti e vc?
por (46,5K pontos)
0 0
Tbm :)
1 voto positivo 0 votos negativos
por (727K pontos)
Senti sim
1 voto positivo 0 votos negativos
por (1,4M pontos)
Mais ou menos...

Abração e até uma próxima.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (3,2K pontos)
Eu não usava
1 voto positivo 0 votos negativos
por (356K pontos)
Muito, tão triste como se tivesse morrido alguém conhecido. Pensei que nunca mais conversaria com os parças

¯\_( ͡ಥ ͜ʖ ͡ಥ)_/¯
1 voto positivo 0 votos negativos
por (229K pontos)
Um pouco, acho que foi porque não avisaram sobre o encerramento, pegou de surpresa. E eu devo ter acessado uns dois dias depois da desconexão, eu nem estava sabendo.
por (46,5K pontos)
0 0
Pegou todo mundo de surpresa, deveriam ter nos avisado antes para nos prepararmos.

Ficou todo mundo perdido.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (72,7K pontos)
Senti falta de algumas pessoas; e ainda sinto, já que não estão aqui.

Perguntas relacionadas

6 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 71 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 149 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 26 visitas
10 votos positivos 0 votos negativos
16 respostas 190 visitas
6 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 56 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,5K perguntas

93,6K respostas

26,6K comentários

245 usuários

...