5 votos positivos 0 votos negativos
28 visitas
em Dúvidas e Opiniões por (367K pontos)

Não sei se falou por engano, por invenção ou por delírio!

Eu mesmo sou autista, nível 1, e não tenho essas regalias aí!

Já fui bastante humilhado, ofendido, roubado, zoado e batido (fisicamente...) na vida; não posso ter veículo ou carteira de motorista por problemas de coordenação motora, destreza e movimentos finos, estou sem viajar tem muitos anos (minhas cinco últimas viagens até hoje foram quatro em 2008 e mais uma em 2015...), e ninguém me dá cobertura por ser alvo de páginas da internet satiricas contra mim! E aí?  

Tudo o que já conquistei e ainda conquisto na vida foi e é na base do esforço e honestidade... nada de golpes, fraudes e trapaças! E não sou montado na grana, não! Pode ser assim na realidade?

4 Respostas

3 votos positivos 0 votos negativos
por (727K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
É verdade amigo. Não é nenhuma vantagem não. A pessoa sofre muito. Eu não sou autista. Mas eu tenho meus sofrimentos por ser TDAH, ter fobia social, tendência a depressão, transtorno de ansiedade e ser aquele estilo Nerd. Já sofri muito bullying muita rejeição já fui muito maltratado
1 voto positivo 0 votos negativos
por (482K pontos)
Sávio, sou especialista em AEE e entendido um pouco desse transtorno.

O que vc está dizendo é sério, mas é a pura verdade, tá?
1 voto positivo 0 votos negativos
1 voto positivo 0 votos negativos
por (236K pontos)
Não duvido, isso deve acontecer.

Perguntas relacionadas

2 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 31 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,2K perguntas

96,8K respostas

27,8K comentários

254 usuários

...