2 votos positivos 0 votos negativos
26 visitas
em Curiosidades por (48,4K pontos)

4 Respostas

2 votos positivos 0 votos negativos
por (349K pontos)
Uso o Opera e prefiro esse.

Mas tecnicamente é o Crhome modificado.

O Edge usei por um tempo e gostei.

Hoje em dia a diferença é mais em design que recursos, antigamente realmente fazia diferença pois alguns navegadores poderiam carregar mais rápido, já que a internet era lenta.

Gosto do Opera porque ele vem com bloqueador de anúncios e com uma speed dial, ou seja, colocou seus sites uma vez ali vc não precisa ficar digitando pra acessar eles. Porém com extensões qualquer navegador faz isso também.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (33,1K pontos)
Chrome e Edge
1 voto positivo 0 votos negativos
por (56,0K pontos)
Prefiro o Opera.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (222K pontos)
Não fico passeando entre um e outro. Perda de tempo, quando cada um deles têm as mesmas funções. Então, escolho o Google Chrome.

Perguntas relacionadas

5 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 52 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 28 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 18 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,7K perguntas

94,5K respostas

27,0K comentários

247 usuários

...