Eu sempre resistia de colocar. Acabei precisando aceitar a aplicação entre os dentes. Sinceramente, não acho feio em mulheres. Agora, em homem acho irrelevante. Totalmente neutro e respeitoso!
25,7K perguntas
94,5K respostas
27,0K comentários
247 usuários