Receber MR é bom, mas critério é sempre de quem faz a pergunta.
Já recebi MRs em respostas que a minha não era a melhor, mas também deixei de receber em casos que a minha era.
Abraço.
25,7K perguntas
94,6K respostas
27,0K comentários
247 usuários