1 voto positivo 0 votos negativos
33 visitas
em Bebidas por (16,7K pontos)

Com notas de chocolate... No gole final percebe-se um doce levemente achocolatado.
 

Zero amargor.

Tô tomando só dele.

3 Respostas

2 votos positivos 0 votos negativos
por (24,4K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
deve ser muito caro.. não me dou esse luxo..

prefiro coca cola

kkk
por (16,7K pontos)
0 0
Tô pagando R$ 17.

Dura uma semana (pra mim).
por (24,4K pontos)
0 0
então não está tão caro.. vou experimentar.

obrigado.
2 votos positivos 0 votos negativos
por (318K pontos)
É só no gole final? Por que não no gole inicial?
por (16,7K pontos)
0 0
Porque você sente o gosto de chocolate só depois de engolir o café, e não quando está ainda na boca; por isso que é no gole final.

Não sei explicar o porquê.
por (16,7K pontos)
0 0
Obs.: no final de cada gole, e não no final da xícara.
2 votos positivos 0 votos negativos
por (1,6M pontos)
Não conheço, nem sabia que existe, mas isso deve ser extremamente caro, não é pra mim mesmo
por (16,7K pontos)
0 0
Não é caro.
 

Entre 16 e 24 reais.
por (1,6M pontos)
0 0
250g, 16 reais, não é caro mesmo

Perguntas relacionadas

5 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 35 visitas
23 votos positivos 0 votos negativos
16 respostas 1,1K visitas
1 voto positivo 0 votos negativos
2 respostas 6 visitas
perguntado 6 Jun em Curiosidades por Naruto (206K pontos)
5 votos positivos 0 votos negativos
7 respostas 44 visitas
perguntado 15 Jun em Curiosidades por Tyler™ (16,7K pontos)
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,7K perguntas

94,6K respostas

27,0K comentários

247 usuários

...