5 votos positivos 0 votos negativos
39 visitas
em Curiosidades por (182K pontos)

Enquanto que nos gorilas o macho tem o dobro da altura da fêmea, a diferença de altura entre homens e mulheres é de apenas de 15%. O homem médio possui 1,71m, o que não é nada interessante para a mulher média de 1,59m. 

Agora, vejam o efeito que um homem com 1,90m+ provoca nas mulheres: 

https://x.com/popzonebr/status/2052024821777678476

Se o homem fosse bem mais alto no geral, não teria que implorar por atenção feminina 

3 Respostas

2 votos positivos 0 votos negativos
por (178K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Mas também tem o contrário.

Dificilmente homens altos se sentem a vontade perto de mulheres baixinhas.

Então baixinhas, tratem de olhar com o coração e não com os olhos.

E cada panela tem sua tampa, não existe essa coisa de ninguém querer, um ou outro está muito exigente.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (246K pontos)
Os caras vivem em função de mulher fazendo parte de uma espécie racional e se importam demais com rótulos sociais (que eles mesmos divulgam) em um mundo capitalista, assumem o fracasso sexual e social e ficam nisso de consolo.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (138K pontos)
Ah concerteza, só ver o que as mulheres falam de quem tem menos de 1,80.

Perguntas relacionadas

1 voto positivo 0 votos negativos
5 respostas 29 visitas
4 votos positivos 1 voto negativo
7 respostas 47 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,9K perguntas

95,6K respostas

27,3K comentários

252 usuários

...