3 votos positivos 0 votos negativos
42 visitas
em Moda e Acessórios por (33,1K pontos)

10 Respostas

2 votos positivos 0 votos negativos
por (531K pontos)
Sim, não me parece absurdo dependendo o tamanho da embalagem e as especificidades dele..
2 votos positivos 0 votos negativos
por (397K pontos)
Eu pago na vdd. Mas pq é o único que evita caspa.
2 votos positivos 0 votos negativos
por (1,6M pontos)
Talvez, dependendo do motivo pra usar esse shampoo
2 votos positivos 0 votos negativos
por (24,4K pontos)
só se fosse pra presentear uma mulher..
2 votos positivos 0 votos negativos
por (515K pontos)

Só no shampoo, não. 

2 votos positivos 0 votos negativos
por (34,8K pontos)
Dependendo de quanto fosse a minha renda, pagaria.
2 votos positivos 0 votos negativos
por (78,1K pontos)
Shampoo só serve para limpar o couro cabeludo. Um shampoo de R$ 10,00 limpa o mesmo que um shampoo de R$ 50,00...

Só compraria um shampoo por esse preço se fosse para uso médico como alguns da Vichy e La Roche-Posay, para tratamento de demartite seborreica e outras doenças do couro cabeludo.
por (34,8K pontos)
0 0
Mas alguns, no processo de limpeza, agridem e ressecam mais que os demais.

Comentário bem metrossexual, eu sei. Haha
por (78,1K pontos)
0 0
Existem shampoos hidratantes e limpantes de todas as faixas de preço. Mas shampoo hidratante, além do agente limpante, é lotado de agentes condicionantes... É péssimo para o couro cabeludo à longo prazo.

É melhor investir os R$ 50,00 do shampoo numa boa máscara do que num shampoo hidratante.
por (34,8K pontos)
0 0
Eu não tenho nada a acrescentar porque não entendo nada disso não. Haha.

Só tô reproduzindo argumentos das minhas irmãs. Eu escolho pelo cheiro, tenho pouco cabelo.
por (78,1K pontos)
0 0

O shampoo que eu uso é o Palmolive Neutro... Sem firula alguma e eu pago R$ 15,00 por 650 ml.

Aí na máscara, sim, eu invisto... Uso essa:

A máscara penetra até melhor no fio porque não tem agente condicionante obstruindo a fibra.

2 votos positivos 0 votos negativos
por (349K pontos)
Se fosse rico sim.
2 votos positivos 0 votos negativos
por (245K pontos)
Eu não. Uso qualquer coisa. Não tendo um cheiro forte, tá ok.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (1,4M pontos)
Sendo de qualidade, sim...

Abração e até uma próxima.

Perguntas relacionadas

0 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 10 visitas
1 voto positivo 0 votos negativos
1 resposta 6 visitas
1 voto positivo 0 votos negativos
4 respostas 13 visitas
5 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 32 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,7K perguntas

94,5K respostas

27,0K comentários

247 usuários

...