4 votos positivos 0 votos negativos
48 visitas
em Curiosidades por (397K pontos)

6 Respostas

2 votos positivos 0 votos negativos
por (366K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Não. E, a menos que alguém tenha pedido a sua opinião, é o melhor a se fazer.

Quem acha que tem que ter opinião sobre tudo é uma mala.
2 votos positivos 0 votos negativos
por (34,8K pontos)
Ah pronto! Não pode mais deitar de bruços agora! Haha
por (397K pontos)
0 0
Kkkk só perguntei e perguntar não ofende
por (34,8K pontos)
1 0
Não mesmo

E você tem razão. Omissão é uma forma de posicionamento.
por (397K pontos)
0 0
Não afirmei nada, só perguntei haha
por (34,8K pontos)
1 0
Nada a acrescentar. Mas achei grosseiro sair sem dizer nada e sem deixar like nos comentários pra dizer que li

 Haha
por (397K pontos)
0 0
Haha ta certo
2 votos positivos 0 votos negativos
por (24,4K pontos)
ou de ficar em cima do muro.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (222K pontos)
Não. É se preservar.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (660K pontos)
Nop, às vezes a pessoa não apoia ambos lados e decide ficar em silêncio.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (206K pontos)
Você pode não se posicionar, e em seguida escolher ora um lado, ora outro, de acordo com cada contexto. Inclusive o afeto que temos pelas pessoas pede que haja flexibilidade de opiniões. E também levar em conta a profundidade do contexto.
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,7K perguntas

94,5K respostas

27,0K comentários

247 usuários

...