5 votos positivos 0 votos negativos
74 visitas
em Curiosidades por (256K pontos)
Não sei o que foi pior

Eu catando os legumes e os vidro no meio da rua com medo de um carro me pegar

Eu com medo de algum carro passar me xingando por ter quebrado um vidro bem no meio da pista

Milionários 22 reais jogado no lixo

Ou a tristeza de não poder comer minha conservinha

8 Respostas

2 votos positivos 0 votos negativos
por (531K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Ia tirar sarro pela situação, mas aí lembrei que não faz muito tempo e ocorreu algo parecido..

Mas com uma sacola de batatas, e as infelizes se espalharam com gosto pela rua..

Sorte que não é uma rua movimentada, mais residencial, e que tinha um rapaz pintando uma fachada e me arrumou a sacola da marmita dele, pelo menos não perdi as batatas, mas, ainda assim, foi irritante a situação, eu tava levando a sacola no guidão da moto e a sacola rompeu, pra acabar..

Prejuízo de 22,00 pra você mas maior ainda pra quem furar o pneu lá por causa dos cacos, vou até publicar no face que qualquer um que furar o pneu em vidro durante essa semana em Curitiba deve entrar em contato com você pra ressarcimento..
por (256K pontos)
1 0
Tem dinheiro pra comprar uma moto mas não tem dinheiro pra por uma caixa nela. Andar de moto pra carregar compra no guidao... vai a pé então.
por (531K pontos)
0 0
Não pode colocar caixa em motos esportivas de mais de 300 mil reais, ela perde todo o impacto..

Seria como colocar adesivos numa Ferrari..
por (256K pontos)
1 0
Aham 300 mil
por (256K pontos)
1 0
E se eu tivesse Ferrari colocaria um adesivo rosa sim
por (531K pontos)
0 0

É que você não tem estilo pra entender a beleza do minimalismo.. surprise

2 votos positivos 0 votos negativos
por (124K pontos)
Nossa que situação mais triste que você passou ao quebrar o vidro de conserva ainda bem que você não se cortou na hora que você foi pegar o vidro

Qual conversa que você mais gosta?
2 votos positivos 0 votos negativos
por (73,3K pontos)
Um dia passei por uma frustração bem dessas pequenas tragédias cotidianas. Me servi no almoço, coloquei arroz, feijão, salada, almôndega e ainda fritei um ovo pra complementar. Quando passei pelo quintal e fui abrir a porta pra entrar em casa, acabei deixando o prato cair no chão, espalhando toda aquela comida maravilhosa. Depois tive que recolher os cacos e lavar o quintal inteiro, porque fiquei com medo de minhas cachorras encontrarem algum pedaço de vidro sujo de comida e acabarem comendo. Fiquei tão chateada com a situação que perdi até a vontade de almoçar naquele dia, haha.
por (256K pontos)
1 0
Nossa é um saco quando isso acontece
2 votos positivos 0 votos negativos
por (282K pontos)
Meu café acabou de cair no chão ..lá se foram cinco reais ..choremos.
por (256K pontos)
1 0
Logo o cafezinho matinal é sacanagem
1 voto positivo 0 votos negativos
por (1,4M pontos)
São coisas que acontecem...

O importante é que você chegou viva em casa... kk...

Abração e até uma próxima.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (168K pontos)
Ai que dureza...

Eu também não saberia o que fazer...

De perder minha salada na rua eu ja ficava triste kk
1 voto positivo 0 votos negativos
por (349K pontos)
Brutal, é algo que me aconteceria.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (727K pontos)
Sinto muito pelo acontecido. Tenha um ótimo dia. Tudo de bom pra você.

Perguntas relacionadas

0 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 10 visitas
perguntado 9 Jun em Curiosidades por Naruto (206K pontos)
2 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 26 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 16 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 21 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 25 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,7K perguntas

94,6K respostas

27,0K comentários

247 usuários

...