5 votos positivos 0 votos negativos
38 visitas
em Curiosidades por (48,4K pontos)

7 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
por (1,4M pontos)
Não, nunca me aconteceu...

Abração e até uma próxima.
0 votos positivos 0 votos negativos
por (766K pontos)
Uma vez raspei uma lotação e outra vez fui sair de ônibus de um estacionamento de chão de terra e o ônibus entrou em um buraco dessas de poças de chuve e foi um pouco pro lado e o retrovisor do outro ônibus pegou no vidro perto do cobrador ai parei

Chegou a abaloar kkkkkkkkk e eu olhando pelo espelho aqui grande que o motorista olha o corredor

Ai pensei vou pra frente ou vou pra trás

Resolvi puxar um pouco pro lado e ir pra frente,  ai só ouvi o estouro kkkkkkkkk

Era pra ter dado ré , pior que ai o chefe me proibido de dirigir por uma semana kkkkkkkkk
0 votos positivos 0 votos negativos
por (72,8K pontos)
Pior que sim kkk
0 votos positivos 0 votos negativos
por (33,1K pontos)
Já sim, em um muro
0 votos positivos 0 votos negativos
por (528K pontos)
Já..

E carro já me bateu eu estando de moto e de bicicleta..
0 votos positivos 0 votos negativos
por (220K pontos)
Algumas vezes houve animais silvestres que atropelaram meu carro em rodovias. O mais recente foram dois macacos prego.
0 votos positivos 0 votos negativos
por (56,0K pontos)
Não,eu não tenho carro.

Perguntas relacionadas

7 votos positivos 0 votos negativos
9 respostas 69 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 21 visitas
perguntado 25 Mai em Curiosidades por nunu (69,8K pontos)
5 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 38 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,6K perguntas

94,0K respostas

26,8K comentários

246 usuários

...