Eu na casa da minha cunhada
Vai ter churrasco dos bons lá com costelão
Oi, bom dia, Driii Xuxu, tudo bom?
Na casa de uma tia materna de Vila Velha. Está ligado?
Abração, mano... e cuide-se! Viu só?
Vila Veia é bonita eu lembro da cachaça kkkkkkkkk
25,6K perguntas
94,1K respostas
26,9K comentários
246 usuários