Eu tenho mais nojo de políticos corruptos sr. Ulisses, foi por causa deles que os militares tiveram que intervir e tomar o poder em 1964.
Os militares tiveram que deter o avanço dos corruptos e dos comunistas.
Mas, no momento certo, os militares entregaram o poder para um governante eleito pelo povo.
Incrivel, a situação se repete hoje, só noticias de corrupção politica e não se consegue prender esses corruptos, eles se protegem e não soltam o osso.
E nessa baderna os comunistas se criam, ávidos para destruir mais ainda o que já está destruído.
Veja a Venezuela, lá até os militares e o judiciário apoiavam as atrocidades do Maduro, que matava quem não o apoiava.
Os venezuelanos não tiveram a sorte de terem tido uma intervenção militar, os militares da Venezuela se tornaram cúmplices de Maduro.
Maduro liderava o narcotráfico e tinha uma fortuna de mais de 890 milhões, mansões em diversos paises, muitos carros de luxo, enquanto o povo venezuelano estava na miséria.
É normal políticos ter nojo dd militares honestos e patriotas.