4 votos positivos 0 votos negativos
34 visitas
em Política por (768K pontos)

4 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
por (282K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Deixa o Connor ver isso ..kaskakskaskas.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (177K pontos)
Eu tenho mais nojo de políticos corruptos sr. Ulisses, foi por causa deles que os militares  tiveram que intervir e tomar o poder  em 1964.

Os militares tiveram que deter o avanço  dos corruptos e dos comunistas.

Mas, no momento  certo, os militares entregaram o poder para um governante  eleito pelo povo.

Incrivel, a situação  se repete  hoje, só  noticias de corrupção  politica e não  se consegue prender esses corruptos, eles se protegem e não  soltam o osso.

E nessa baderna os comunistas  se criam, ávidos  para destruir mais ainda o que já  está  destruído.

Veja a Venezuela,  lá  até  os militares e o judiciário  apoiavam as atrocidades do Maduro, que matava quem não  o apoiava.

Os venezuelanos não  tiveram a sorte de terem tido uma intervenção  militar,  os militares  da Venezuela se tornaram cúmplices  de Maduro.

Maduro liderava o narcotráfico e  tinha uma fortuna de mais de 890 milhões,  mansões  em diversos  paises, muitos carros de luxo,  enquanto o povo venezuelano  estava na miséria.

É  normal políticos  ter nojo dd militares honestos  e patriotas.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (1,6M pontos)
Ulisses Guimarães quebrando tudo kk
0 votos positivos 0 votos negativos
por (48,9K pontos)
Que orgulho do primo do meu vô!

Perguntas relacionadas

3 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 17 visitas
1 voto positivo 0 votos negativos
2 respostas 22 visitas
0 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 5 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,7K perguntas

94,7K respostas

27,0K comentários

247 usuários

...