Carai, só pergunta de direita e esquerda hoje. Ele não se encaixa nessa divisão moderna. Ele era mais conservador nos costumes e tinha um discurso moralista e anticorrupção, o que é de direita, mas na política externa ele tomou atitudes independentes, se aproximou de países socialistas e até condecorouo che guevara, o q deixou os setores conservadores da época putos. Ele é mais próximo da direita populista/conservadora, mas com algumas posições nacionalistas e independentes que fugiam do padrão