Com certeza os lulistas, apoiar o lider de um partido corrupto!
E não é tipo "acho que é corrupto".
É corrupto, confessaram, foram presos, devolveram parte do roubo e tudo o mais.
E PT faliu a economia, outro fato inegável.
Como puderam trazer de volta esse partido!