6 votos positivos 0 votos negativos
185 visitas
em Curiosidades por (659K pontos)
fechada por

fechada com o comentário: .

11 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
por (256K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Que babaca
1 voto positivo 0 votos negativos
por (4,3K pontos)
Tem que ser ban.
2 votos positivos 0 votos negativos
por (349K pontos)
Eu não acho a pergunta tão polêmica, embora a resposta devesse ser óbvia: não. Tão óbvia que nem precisaria perguntar. Qual mulher vai dizer que sim?

Mas na prática é claro que existem mulheres que namoram assassinos, membros de facções, estupradores e etc... eles recebem milhares de cartas. O Lázaro tinha esposa e tinha ex-esposa, diversos seriais killers se formos pesquisar veremos que eles não eram incels.

Pra bandido, serial killer, traficante sempre chove mulher, mas pro beta nunca sobra nada (e ainda por cima eles são criminalizados por movimentos feministas e pela esquerda como se eles fossem os culpados pelos crimes dos quais as mulheres são vítimas).
por (659K pontos)
1 0

Tu leu a pergunta que fiz? A questão é que a pessoa já tem histórico de fazer perguntas um tanto estranhas. 

por (349K pontos)
0 0
Mas aí ele estaria sendo punido pelo histórico dele e não pela pergunta em si.

Se ele foi banido no Redask ele já cumpriu pena, ele não pode ser criminalizado pelo que ele fez no passado.

O problema seria se ele continuasse a repetir tal comportamento.
por (659K pontos)
1 0
Acho que tu se faz de leso só pode.
por (168K pontos)
1 0
Muito vitimismo, Sula.

O que mais tem são homens comuns, trabalhadores, namorando, tendo filhos, traindo, casando.

Pelo seus discursos dá até a impressão de que toda mulher se relaciona com bandido.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (268K pontos)
Complicado... depois vão dizer que tava comportado e levantar suspeita da moderação.
0 votos positivos 0 votos negativos
por (168K pontos)
Se continuar deste jeito, é melhor arrancar a erva daninha, pra não criar mais raízes por aqui.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (34,8K pontos)
editado por
Que é pedófilo.

Cara passar pano pra isso e ainda falar mal das mulheres sem nenhum contexto pra isso na pergunta depois reclama que não pega ninguém. Mas quem é que vai querer um bebê chorão??? Isso não é ser beta, é ser totalmente frouxo.
por (168K pontos)
0 0
Falou tudo!
0 votos positivos 0 votos negativos
por (530K pontos)
Que em breve vai falar algo passível de banimento aqui também..
0 votos positivos 0 votos negativos
por (282K pontos)
Nem esse  nem um outro que me assediou sexualmente no antigo Red e agora se finge de morto pra viver, deveriam ter contas permitidas.
0 votos positivos 0 votos negativos
por (1,6M pontos)
Ele ocultou a pergunta, mas isso não oculta a conduta dele no site
0 votos positivos 0 votos negativos
por (28,9K pontos)
Pedofilia é crime
0 votos positivos 0 votos negativos
por (235K pontos)
Ele era do RA, os users problemáticos devem estar todos aqui, alguns com outros nomes.

Perguntas relacionadas

Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,7K perguntas

94,5K respostas

27,0K comentários

247 usuários

...