7 votos positivos 0 votos negativos
138 visitas
em Curiosidades por (641K pontos)
fechada por
fechada com o comentário: .

9 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
por (513K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta

Estou escravizando o Gemini, pra vingar as gracinhas dele. Coloco ele pra fazer tudo sem descanso. 

2 votos positivos 0 votos negativos
por (239K pontos)
Só conversei uma única vez na MP, não usei chatgpt kkkk
2 votos positivos 0 votos negativos
por (38,6K pontos)
Não fico trocando MP no site.
3 votos positivos 0 votos negativos
por (368K pontos)
Porque ele é ciumento... sempre tem que saber de tudo e só deixa eu responder com o que ele acha certo.
2 votos positivos 0 votos negativos
por (254K pontos)
Pq eu tenho o livre arbítrio
2 votos positivos 0 votos negativos
por (344K pontos)
Esse é meu cegredo.
2 votos positivos 0 votos negativos
por (237K pontos)
Não, mas cê me deu uma ideia agora... eu não teria coragem de fazer, porque parece muito errado, mas tem um diabinho aqui do meu lado... tipo, quando alguém me mandar mensagem puxando conversa e eu não quiser conversar, vou iniciar um bate-papo com alguma IA e mandar as mensagens da pessoa para a IA e a resposta da IA para a pessoa.

Imagina só, seria minha maior maldade.
por (368K pontos)
1 0
guria, já fiz isso, mas em minha defesa era uma pessoa xarope kkk e no final o Gemini tava com ranço da pessoa tbm kkk
por (237K pontos)
1 0
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Mandava no final: moço(a), você está há 3 dias conversando com uma IA, não percebeu ainda? Se toca!

A outra opção seria responder de forma monossilábica e em grandes intervalos para a pessoa entender que você não está interessada (mas, ela sendo chata, certamente nem assim), kkk.

Ou simplesmente dar desculpinhas, falando que está ocupada e não pode conversar.
por (237K pontos)
1 0
Achava que estava sendo revolucionário aqui, mas capaz de ser algo até comum, kkkkkk.

Soy homi, guria. :)
por (368K pontos)
1 0
eu não quis responder com respostas curtas, pois me era satisfatório deixar o Gemini responder, teve um mínimo de maldade da minha parte, não nego hahaha

ou eu que sou uma pessoa de moral muito questionável, além do que, com muito tempo livre hahaha

ué, nome e foto de mulher = mulher kk mas tá, guri então
por (237K pontos)
1 0

" pois me era satisfatório deixar o Gemini responder"

"teve um mínimo de maldade da minha parte, não nego"

Hummmmmm

A pessoa deve ter merecido, né. kkkkkkkkk

por (368K pontos)
1 0
não julga, confessei meu pecados desse ano, juro que a pessoa fez por merecer kkkk e ela até se divertiu aparentemente, não tanto qto eu
por (237K pontos)
1 0

Claro que ela se divertiu, por isso que demorou para sair do seu pé. Nunca ninguém foi tão atenciosa com ela antes.

Reação dela ao perceber que estava sendo enrolada: 

image

por (368K pontos)
1 0
kkk fiquei parecendo má e sádica, péssima ideia compartilhar experiências duvidosas kkkk
por (368K pontos)
1 0
e foi numa conversa em grupo e a pessoa incomodava todo mundo, bateu meu momento vingadora pelos outros, não foi só pela diversão
por (368K pontos)
1 0
e claro, tava com muito tempo sobrando aquela semana, e não sirvo pra ser muito desocupada aparentemente kkk
por (237K pontos)
1 0

"e foi numa conversa em grupo e a pessoa incomodava todo mundo, bateu meu momento vingadora pelos outros"

Agora você está se redimindo, estou gostando de ver. Fez a boa pelo time!!

Todo mundo aqui do meu bairro que está lendo seus comentários está do seu lado agora. 

por (237K pontos)
1 0

" fiquei parecendo má e sádica, péssima ideia compartilhar experiências duvidosas kkkk"

Nahhhhhhhhhhh, não leva pro coração, eu só to zoando, kkkkkk. 

Tem gente que no tédio usa IA pra tirar onda com gente chata do grupinho, já eu fico zoando a amiguinha do site.

image

por (237K pontos)
0 0
A menos que eu esteja conversando com uma IA agora, aí pode desconsiderar tudo que disse, rum.
por (368K pontos)
1 0
kkkkkkkkk idiota

seria um bom final pra esse diálogo
por (237K pontos)
1 0
Ò.Ó parece que não é IA msm, kkkkkk

;)
por (368K pontos)
1 0

cheeky...

1 voto positivo 0 votos negativos
por (1,6M pontos)
Porque eu sou uma IA
1 voto positivo 0 votos negativos
por (525K pontos)
Pra impressionar vocês com meus conhecimentos..

Perguntas relacionadas

8 votos positivos 0 votos negativos
8 respostas 39 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 4 visitas
5 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 33 visitas
5 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 86 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,5K perguntas

93,4K respostas

26,6K comentários

242 usuários

...