

Eu na infância conheci a história pelo filme de 2005 e, por muito tempo nem sabia que existia o de 1971. Uma vez fuçando na internet vi que tinha uma crítica enorme ao filme de 2005, e eu nunca entendi, pq sempre achei ele muito legal.
Fui ver depois o de 1971 e até que é legalzinho, mas achei o de 2005 bem melhor