5 votos positivos 0 votos negativos
90 visitas
em Curiosidades por (727K pontos)

11 Respostas

2 votos positivos 0 votos negativos
por (220K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Não diria depressivo, mas percebo-o, por vezes, inseguro (desconfio ser medo de falhar) e necessitado de ajuda. Um psicólogo lhe faria bem. Já considerou essa possibilidade?
por (727K pontos)
0 0
Já tive 10. Não quero mais psicólogo.meu psicólogo agora é Jesus. Inclusive to lendo jesus o maior psicólogo que já existiu de mark w Barker
2 votos positivos 0 votos negativos
por (138K pontos)
Sim, eu lembro dos seus desabafos no emoud.
por (72,8K pontos)
1 0
O que era?
por (727K pontos)
0 0
E quem era você no emoud? N sei quem é vc
2 votos positivos 0 votos negativos
por (181K pontos)
Acho que sim...
por (727K pontos)
0 0
Obrigado pela resposta
2 votos positivos 0 votos negativos
por (72,8K pontos)
Não acho que depressivo, mas uma vez você contou de algumas superações, o que me fez acreditar que você precise de terapia
por (727K pontos)
0 0
Já tive 10. Não quero mais psicólogo.meu psicólogo agora é Jesus. Inclusive to lendo jesus o maior psicólogo que já existiu de mark w Barker
2 votos positivos 0 votos negativos
por (254K pontos)
Pra mim não
por (727K pontos)
0 0
Ta bom
1 voto positivo 0 votos negativos
por (37,8K pontos)
Não vc me parece positivo demais
por (727K pontos)
0 0
Obrigado
2 votos positivos 0 votos negativos
por (349K pontos)
Sim, se quiser pode me dizer quais são os problemas da sua vida.
por (727K pontos)
1 0
Eu me sinto injustiçado pela vida, eu tenho crises existências. Não tenho relaçoes frequentes no casamento. Problemas financeiros. Problemas com meu enteado que não estuda não trabalha fuma bebe. Dificuldade no casamento. Timidez. Dificuldade social. Já fui diagnosticado com tendência a depressão, transtorno de ansiedade, TDAH e fobia social
2 votos positivos 0 votos negativos
por (205K pontos)
Acho que você precisa unir a sua tristeza sincera com as mensagens bíblicas que você escreve. Quando tudo for uma coisa só, você terá assimilado as mensagens, e então haverá o equilíbrio entre o bem e o mal.
por (727K pontos)
1 0
Obrigado.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (1,4M pontos)
Não, não passa essa impressão...

Abração e até uma próxima.
por (727K pontos)
0 0
Beleza
0 votos positivos 0 votos negativos
por (514K pontos)

Definitivamente, não.

por (727K pontos)
1 0
Tá bom então. Obrigado
0 votos positivos 0 votos negativos
por (655K pontos)

Parece ser feliz.

Perguntas relacionadas

5 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 56 visitas
perguntado 30 Mai em Curiosidades por Avelan [desativada] (514K pontos)
4 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 25 visitas
7 votos positivos 0 votos negativos
8 respostas 66 visitas
9 votos positivos 0 votos negativos
8 respostas 112 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,6K perguntas

94,1K respostas

26,9K comentários

246 usuários

...