1 voto positivo 0 votos negativos
44 visitas
em Curiosidades por (727K pontos)

3 Respostas

2 votos positivos 0 votos negativos
por (72,8K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Imagino que cê tenha passado por umas poucas e boas. Se quiser falar disso no PV, pode falar
por (727K pontos)
0 0
Obrigado
2 votos positivos 0 votos negativos
por (220K pontos)
Atente-se à história:

Havia um homem conservador, honesto, temente a Deus e extremamente religioso. Aqui dou a ele o nome de João.

Um dia, o serviço de meteorologia anunciou tempestade com grande inundação e pediu para que a população do lugar evacuasse o local.

E se foram, a pé, o primeiro grupo. Ainda não tinha começado a chover. Caminharam, já na saída do vilarejo viram João sentado em um toco:

_ Vem com a gente, João! A água está pra cair... E João:

_ Vou ficar aqui! Minha fé é maior!

O grupo seguiu caminhada e a chuva começou a cair.

Vieram os próximos retirantes. Estavam em um caminhão. João em pé na porta e com água até os joelhos:

_ Sobe no caminhão, João! Vem com a gente!

_ Podem ir, vou ficar... Deus está comigo!

Quando a água cercava João até a cintura, veio um menor grupo em uma canoa:

_ João! Cabe mais um... Vem!

_ Não, amigos... Sou evangelico, sigo os ensinamentos de Jesus. Ele vai me salvar!

E a água subiu tanto que João foi parar em cima do telhado. Eis que surge um helicóptero. Pelo megafone o piloto gritou:

_ Vou jogar a escada de cordas, sobe nela que salvamos você! E mais uma vez João recusou...

E João morreu...

Ao chegar no céu ele encontra Jesus:

_ Pohhh, sacanagem... Heim Mestre? Eu que sempre fui cidadão de bem, devoto... Que nunca faltei um culto... E o Senhor me deixou morrer?? Cristo respondeu

_ Ôôô João! Num vem não!  Convenci pessoas, mandei um caminhão, um barco... Até um helicóptero! Mas, não quis... O quê mais queria que eu fizesse?
por (727K pontos)
0 0
Eu já conheço essa história. Ela não resolve minha vida.
2 votos positivos 0 votos negativos
por (349K pontos)
Tem que procurar saber o motivo da sua tristeza e se isso pode ser resolvido.

Vc já é casado, já conquistou muitas coisas, vc não deveria dizer frases do tipo... até onde tenho conhecimento sobre vc não faz sentido.
por (727K pontos)
0 0
Os motivos da minha tristeza eu já sei
por (727K pontos)
0 0
Eu me sinto injustiçado pela vida, eu tenho crises existências. Não tenho relaçoes frequentes no casamento. Problemas financeiros. Problemas com meu enteado que não estuda não trabalha fuma bebe. Dificuldade no casamento. Timidez. Dificuldade social. Já fui diagnosticado com tendência a depressão, transtorno de ansiedade, TDAH e fobia social

Perguntas relacionadas

3 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 33 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 19 visitas
7 votos positivos 0 votos negativos
10 respostas 96 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,6K perguntas

94,1K respostas

26,9K comentários

246 usuários

...