eu não, pra mim a graça da vida são as dificuldades, a escassez das coisas, quando eu era pequeno meu maior sonho era comer bolo de chocolate todos os dias, era coisa rara naquele tempo, hoje eu já não vejo mais graça em bolo de chocolate, porque eu posso comer quando eu quiser, já até enjoei, por isso prefiro não ter tudo com facilidade pra não perder a graça da vida