3 votos positivos 0 votos negativos
46 visitas
em Dúvidas e Opiniões por (460K pontos)

O que não dá para esquecer:

* O bem que te fizeram❓

                   ou

* O mal que te causaram❓


Tenho música:

*:

4 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
por (655K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Eu gosto de guardar as benfeitorias que recebi.

A maldade comigo eu lembro...mas não é com ódio...mortal.

No entanto a raíz da amargura vem, quando sei das injustiças que fizeram/fazem com pessoas que gosto.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (1,4M pontos)
Acho que a resposta é meio que óbvia...

Abração e até uma próxima.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (72,8K pontos)
O mal que causaram é mais difícil
1 voto positivo 0 votos negativos
por (348K pontos)
O "suposto"  mal que me causaram me ajudaram a crescer, a amadurecer...

já o bem que me fizeram, me ajudaram a entender esse mal que me causaram..

deu pra entender?

Portanto ambos  são importantes e é bom não esquecer..

PS- doçura de música...respondi antes de ouvir..

Perguntas relacionadas

15 votos positivos 0 votos negativos
18 respostas 234 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 42 visitas
perguntado 3 dias atrás em Curiosidades por HIPÓTHESE (460K pontos)
1 voto positivo 0 votos negativos
3 respostas 28 visitas
perguntado 9 Jun em Bom Humor por Bread (177K pontos)
4 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 36 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
7 respostas 49 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,6K perguntas

94,0K respostas

26,8K comentários

246 usuários

...