7 votos positivos 0 votos negativos
208 visitas
em Dúvidas e Opiniões por (286K pontos)
fechada por
Ofender users por motivos religiosos na MP pode?

Encher o saco no site e destratar as pessoas pode ?
fechada com o comentário: .

4 Respostas

3 votos positivos 0 votos negativos
por (138K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Não pode.
4 votos positivos 0 votos negativos
por (173K pontos)
Não pode não...e se ele aparecer aqui, eu pergunto:

Um user chamar as crenças dos outros de bizarras, pode?
2 votos positivos 0 votos negativos
por (784K pontos)
Pois Zé a minha ocultaram sem eu acusar ninguém.

O cara tá fazendo isso fez no Redask,  a mulher dele bate nele ele fica revoltado e fica ofendendo a todos,  depois é banido e fica reclamando
por (286K pontos)
1 0
Bate nele .hahahahah..
2 votos positivos 0 votos negativos
por (356K pontos)
Ainda bem que o adm é o Olho Escarlate, eu não conseguiria ser imparcial nessa situação, eu preciso me tratar.
por (286K pontos)
0 0
Já ia me banir né?

Kaskakakaks..
por (356K pontos)
1 0
Pelo contrário, com esse avatar vc teria 200% de razão em qualquer discussão que fosse.
por (286K pontos)
0 0
Masoquê  kkkk.

Perguntas relacionadas

3 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 66 visitas
7 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 77 visitas
6 votos positivos 0 votos negativos
11 respostas 128 visitas
9 votos positivos 0 votos negativos
9 respostas 114 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 111 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,3K perguntas

96,9K respostas

27,9K comentários

254 usuários

...