Um grupo de 20 crianças?
Um grupo de adolescentes ?
Um grupo de adultos?
Um grupo de idosos ?
Tive o privilégio de, em fases diferentes, trabalhar com cada grupo desse. Adivinha o que mais gostei ?
Grupo das crianças.
25,7K perguntas
94,6K respostas
27,0K comentários
247 usuários