Gosto da fofura assim como gosto do soturno.
Mas só de ver, né. Nunca usaria nada "fofo" ou rosa, por exemplo, kkkkk.
Sim! Almofadas e do Ben q é um montinho de fofura Me amasso
Siim...amo coisas fofas
25,8K perguntas
95,1K respostas
27,1K comentários
249 usuários