Oi, boa tarde, NarutoCarioca, tudo bom?
Cara, até vendo minhas artes... mas vender picolés não é meu ofício, não! Está ligado?
Leia depois a descrição de meu perfil do ReadAsk! Pode crer aí?
Abração, mano... e cuide-se! Viu só?
25,8K perguntas
95,2K respostas
27,2K comentários
250 usuários