Primeiro turno: Renan Santos
Segundo turno: Qualquer adversário do Lula.
Abraço.
Se ele ficar em terceiro já está bom.
Acho que a candidatura dele é para longo prazo, ainda assim voto nele.
25,8K perguntas
95,1K respostas
27,1K comentários
249 usuários