Primeiro turno: Renan Santos
Segundo turno: Qualquer adversário do Lula.
Abraço.
Se ele ficar em terceiro já está bom.
Acho que a candidatura dele é para longo prazo, ainda assim voto nele.
25,8K perguntas
95,2K respostas
27,2K comentários
250 usuários