4 votos positivos 0 votos negativos
24 visitas
atrás em Curiosidades por (394K pontos)

3 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (164K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Eu gostaria que estivesse melhor, assim eu pagaria um pouco mais aos meus colaboradores.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (464K pontos)
Sim. Estudei e trabalhei muito pra isso.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (244K pontos)
Eu gostaria é de não ter uma. U_U
atrás por (394K pontos)
1 0
Mas tu disse que é legalzinho no seu trabalho, moço... ta tudo bem?
atrás por (244K pontos)
1 0
E é, mas às vezes eu só queria estar numa ilha paradisíaca fazendo vários nada e tomando água de coco. E eu nem gosto de praia, tampouco sei nadar, kkkkk.

Pensar que em grande parte da nossa vida nós vamos ficar presos trabalhando, às vezes parece meio doido, né.

Tá tudo ótimo, obrigado! :)

Que esteja tudo bem aí tbm!
atrás por (394K pontos)
1 0
Aah. Claro. Faz total sentido...

Isso me angustia grandemente... bem por isso estou revendo os planos sempre...

Que bom guri, fico feliz.

Perguntas relacionadas

1 voto positivo 0 votos negativos
2 respostas 12 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 16 visitas
perguntado 8 Abr em Cinema e TV por ✈Welington✈ (75,6K pontos)
6 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 19 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 24 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 26 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,7K perguntas

94,5K respostas

27,0K comentários

247 usuários

...