4 votos positivos 0 votos negativos
31 visitas
em Curiosidades por (105K pontos)
fechada por
Eu era novo demais em 2002, nunca vi o Brasil campeão, queria ver
fechada com o comentário: Mr

7 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
por (74,6K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Eu tinha entre 7 e 8 anos na época, então guardo apenas algumas lembranças. Lembro de participar, com meus pais, da carreata em comemoração ao penta, segurando a minha cachorrinha salsicha vestida com uma roupinha da Seleção Brasileira, haha. R.I.P., Lilica. Espero que tenha encontrado a Greta aí onde estiverem e que as duas estejam felizes, correndo e saltitando juntas.
0 votos positivos 0 votos negativos
por (172K pontos)
Assiste algum replay aí Pline.

Porque também não será desta vez...kk
0 votos positivos 0 votos negativos
por (163K pontos)
Seria legal, eu era ainda um aborrecente em 2002, mas me lembro bem do Ronaldo Gorducho dando o penta pra gente.
0 votos positivos 0 votos negativos
por (148K pontos)
Serial legal. Portugal com cr7 tbm ganhando seria incrível
0 votos positivos 0 votos negativos
por (671K pontos)
Eu não.
0 votos positivos 0 votos negativos
por (253K pontos)
Eu era novinho mas eu vi KKKKK

Lembro até que foi numa manhã de domingo

Tbm lembro de ter ficado meio frustrado por não ter ngm na minha rua comemorando
0 votos positivos 0 votos negativos
por (14,1K pontos)
Ter eu tenho, mas esse ano eu acho que não vem

Perguntas relacionadas

2 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 33 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 26 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 22 visitas
perguntado 2 dias atrás em Curiosidades por D'vora (671K pontos)
2 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 25 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,2K perguntas

96,8K respostas

27,8K comentários

254 usuários

...