10 votos positivos 0 votos negativos
129 visitas
atrás em Bebidas por (70,7K pontos)

16 Respostas

2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (141K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
O admin me convidou no insta
2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (138K pontos)
Eu o criei kkkk

E você?
atrás por (70,7K pontos)
2 0
Plinao mandou o link
2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (1,6M pontos)
Convite do Olho Escarlate
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (11,9K pontos)
Pesquisei redask
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (15,5K pontos)
Paul Emic me falou sobre ele, em outro site.
atrás por (365K pontos)
0 0

Stealth, ElaEle é um lugar onde eles expulsam e bloqueiam as contas que nada fizeram e mantêm as que tudo fizeram... fui removido sem fazer nada justificável, mas eles deixam todas as contas que me postam tantas e tão ruins ofensas, spam e fakes até hoje! Está ligado?

Abração, fera... e cuide-se! Viu só?

atrás por (15,5K pontos)
1 0
Isso é chato, amigo, eles não tinham que perseguir outros usuários, ainda mais os que foram expulsos.. Eu já sabia a qualidade negativa daquele site, por isso não tenho conta minha lá. Amplexos..
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (33,3K pontos)
O administrador e criador Olho Escarlate me apresentou esse site no ElaEle.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (161K pontos)
O Leprechaun me convidou, menino de ouro!
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (247K pontos)
O adm me apresentou no Segredin.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (283K pontos)
Fui convidada pelo Daniel.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (183K pontos)
Recebi um convite vip do adm
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (365K pontos)

Oi, bom dia, De la Madalena, tudo bom?

Pois é, mano... recebi um convite para usar do Olho Escarlate! Está ligado?

Abração, fera... e cuide-se! Viu só?
 

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (251K pontos)
Vi alguém postando/divulgando numa pergunta no EluElu.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (12,8K pontos)
Me convidaram no chat do segredin
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (42,4K pontos)
Eu tinha viajado pra Argentina, morei lá por quase 1 ano e não conseguia acessar o Redask pq o IP bloqueava, só dava pra acessar via vpn mas no redask era proibido usar vpn, então deixei pra lá, quando voltei pro Brasil o redask faliu e tinha uma mensagem lá, aí dias depois joguei de novo redask pra ver se voltou mas apareceu esse site, por isso me cadastrei com um nick aleatório de pitbull do samba, não sabia que site era esse kkk
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (407K pontos)
Lendo postagens no quora sobre o fim do Redask.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (258K pontos)
Pelo dono

Perguntas relacionadas

5 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 77 visitas
perguntado 2 Abr em Curiosidades por Logan (146K pontos)
5 votos positivos 0 votos negativos
7 respostas 55 visitas
perguntado 2 dias atrás em Religião e Espiritualidade por Olho Escarlate (138K pontos)
9 votos positivos 0 votos negativos
9 respostas 195 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 18 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 25 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,0K perguntas

95,8K respostas

27,4K comentários

254 usuários

...