Eu tinha viajado pra Argentina, morei lá por quase 1 ano e não conseguia acessar o Redask pq o IP bloqueava, só dava pra acessar via vpn mas no redask era proibido usar vpn, então deixei pra lá, quando voltei pro Brasil o redask faliu e tinha uma mensagem lá, aí dias depois joguei de novo redask pra ver se voltou mas apareceu esse site, por isso me cadastrei com um nick aleatório de pitbull do samba, não sabia que site era esse kkk