Raríssimas vezes eu tomei açaí.
Abraço.
Morango, Mucilon, leite condensado, amendoim, M&Ms e todo o resto que há de calórico que se possa imaginar
26,0K perguntas
95,8K respostas
27,4K comentários
254 usuários