Raríssimas vezes eu tomei açaí.
Abraço.
Morango, Mucilon, leite condensado, amendoim, M&Ms e todo o resto que há de calórico que se possa imaginar
26,3K perguntas
97,2K respostas
27,9K comentários
254 usuários