3 votos positivos 0 votos negativos
22 visitas
atrás em Curiosidades por (660K pontos)
fechada atrás por
fechada com o comentário: .

6 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (245K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
O que eu espero não é impossível, é provável. Acho que aceitei bem a incerteza de toda pessoa que pensa de forma mais centrada na realidade física, mas tenho confiança de que conseguirei aquilo que espero. A definição de possível, no caso, envolve coisas para além da limitação física, como o contexto e meus valores, isso me basta.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (75,1K pontos)
Sim, espero. Mas, enquanto espero, vivo.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (207K pontos)
Com a realidade, sim. Mas uma realidade ampla, que sempre muda e pode ser vista por vários pontos, se é ruim por um lado, é boa por outro; se é boa por um lado, é ruim por outro.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (225K pontos)
Tenho que conformar, fazer o quê?
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (182K pontos)

Espero pacientemente confiando na semeadura. Sonhos são sementes, podem ou não germinarem. Espero que minha semente tenha caído em terreno fértil.

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (366K pontos)
Esperar não é saber..

Perguntas relacionadas

2 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 18 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 51 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 18 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,8K perguntas

94,9K respostas

27,1K comentários

249 usuários

...