2 votos positivos 0 votos negativos
67 visitas
atrás em Curiosidades por (1,6K pontos)

5 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (181K pontos)
Sei, mas não posso contar
atrás por (1,6K pontos)
0 0
Conta ai, eu to deu a MR.
atrás por (181K pontos)
0 0
Prefiro me manter fiel aos meus valores
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (394K pontos)
sei, acabaram de me contar um. Mas vai pro túmulo comigo.
atrás por (1,6K pontos)
0 0
Conta pra nós.
atrás por (394K pontos)
1 0
aff, gaúcho sem honra, pare de fazer fofoca homem
atrás por (244K pontos)
1 0
Hummmmmmmmmm O.o
atrás por (394K pontos)
1 0
hmmmmm o quê, guri?
atrás por (244K pontos)
1 0
Bom saber que guarda os segredos. Podemos usar seu PV para confissões agora.
atrás por (394K pontos)
1 0
já usam faz tempo, guri... kkk
atrás por (394K pontos)
1 0
as vezes fica tão secreto que nem resposta tem kkk
atrás por (244K pontos)
1 0
Kkkkkkkkkkkkk :)
atrás por (394K pontos)
1 0
mas se não respondi alguém foi por esquecer mesmo kkkk vai ficar estranho se alguém que esqueci de responder ler isso kkkk nada pessoal geralmente
atrás por (244K pontos)
1 0
E, com o tanto de comentários, respostas, likes e mensagens pra evento que você recebe, certeza que às vezes deixa passar uma. O.o
atrás por (394K pontos)
1 0
bem isso, eu deixei em uma brincadeira uma pessoa de fora, pois não vi a MP, fiquei bem triste qdo percebi, pq não foi nada pessoal, acho as MPs meio bagunçadas...

e pra conseguir responder teus comentários, pois é um dos que geralmente responde, e especialmente qdo são em horários diferentes eu cato no teu perfil ou entro pergunta por pergunta kkk
atrás por (244K pontos)
1 0
Kkkkkkk facilita que meus comentários estão geralmente só nas suas perguntas, né. Isso aqui é exceção.

Mas acho tudo isso muito confuso. Deveria ter um botãozinho ali só pra MP, o sino só pra likes/dislikes e, se não for pedir muito, um só pra comentário. Da forma que é, acho bem confuso, e eu nem converso no PV;  praticamente só fico batendo papo nas suas perguntas.

Se tivesse que organizar eventos e fizesse muitas perguntas, acho que meu cérebro ia derreter com o tanto de notificações, kkkkkkkkkkkkk;.
atrás por (394K pontos)
0 0
kkkkk sim, senão possivelmente não acharia mais...

sim... as notificações me angustiam profundamente... evito reclamar, pois sei o trabalho que dá pra ajustar, mas me incomoda... até incomodei o Daniel com sugestões...

kkkk eu tbm quase não converso por MP, as únicas duas pessoas que eu papeava no RA não estão aqui, só falo na MP coisas do concurso ou desafios ou raramente se alguém manda algo... tu podia ter aberto tua MP pra mandar desafio pra ti... mas tá kkkk

kkkkk sim, eu me sobrecarrego, daí enjoo de tanto que vivo intensamente qdo estou aqui
atrás por (244K pontos)
1 0

Fala pra ele que tem um espação aqui, ó, da pra colocar várias coisas:

image

Se eu recebesse tantas quanto você certamente recebe de perguntas, comentários meus, likes, MPs de concursos, eu ficaria com ansiedade só de clicar, kkkkkkk. 

Quando for assim, leva um pouquinho mais devagar, escolha e evite algumas dessas atividades aqui, senão isso aqui vira um CLT 2.0 pra ti. 

" tu podia ter aberto tua MP pra mandar desafio pra ti"

Não tenho criatividade pra participar desses eventos, não, fia. Admiro vocês que têm. 

atrás por (394K pontos)
1 0
kkkkkk eu gosto, só toma tempo, quando to aqui por muito tempo é pq to evitando de fazer algo, mas são fases...

tem sim, é preguiçoso, mas tá, não quer, não vou forçar, tá muito longe pra usar meu canivetinho rosa.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (767K pontos)
Não sei de nada
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (282K pontos)
De vários.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (13,3K pontos)
Não e também não me interesso por esse tipo de coisa

Perguntas relacionadas

4 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 76 visitas
11 votos positivos 0 votos negativos
11 respostas 153 visitas
9 votos positivos 0 votos negativos
12 respostas 118 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,7K perguntas

94,4K respostas

27,0K comentários

247 usuários

...