Fala pra ele que tem um espação aqui, ó, da pra colocar várias coisas:

Se eu recebesse tantas quanto você certamente recebe de perguntas, comentários meus, likes, MPs de concursos, eu ficaria com ansiedade só de clicar, kkkkkkk.
Quando for assim, leva um pouquinho mais devagar, escolha e evite algumas dessas atividades aqui, senão isso aqui vira um CLT 2.0 pra ti.
" tu podia ter aberto tua MP pra mandar desafio pra ti"
Não tenho criatividade pra participar desses eventos, não, fia. Admiro vocês que têm.