2 votos positivos 0 votos negativos
39 visitas
atrás em Dúvidas e Opiniões por (28,4K pontos)
muitos dizem que os políticos permitem que o crime organizado se expanda cada vez mais, mas os traficantes são filhos dos moradores da comunidade,  o morador falhou na criação dessas pessoas, o povo falhou como sociedade, porque se as pessoas fossem outras, o poder político não teria poder sobre as escolhas das pessoas, e no que seriam no futuro

7 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (11,6K pontos)
Complicado
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (226K pontos)
Verdade. Por quê questionar se foram eles mesmo que escolheram, né?
atrás por (28,4K pontos)
0 0
né não
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (180K pontos)
Bandidos sempre vão existir, falhas de criação também e nunca vai existir uma sociedade perfeita.

Por isso existem os governantes, para fazer cumprir as leis, por exemplo.

Mas quando o político também é bandido o mal prolifera, não é inibido.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (367K pontos)

Você falou tudo, o maior problema que temos é familiar

os pais não estão conseguindo criar os filhos para que sigam um bom caminho. 

Como cristão digo que o melhor caminho é JESUS, é o único que te leva ao céu mas há outros caminhos bons que não levam ao céu (pra quem não acredita que vá por eles)

os pais estão preocupados na auto estima dos filhos e não no seu auto controle. Então o moleque cresce sem regras, achando que pode tudo, e quando chega na adolescência percebe que a vida não vai fazer vista grossa igual os pais dele sempre fizeram,  vira um revoltado da vida, e gente assim gosta de testar limites, começa a usar drogas ou fazer outras coisas erradas

cool

atrás por (28,4K pontos)
1 0
Verdade
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (356K pontos)
O governo imbeciliza o povo, o povo elege o governo porque o povo foi imbecilizado, o governo continua imbecilizando o  povo, é um ciclo onde uma coisa é causa da outra e vice versa.

Temos um governo que apoia a cultura do funk, que "por acaso" tá cheio de MCs ligados ao crime organizado, crime organizado esse que lucra com o tráfico de drogas, tráfico esse que cresce com novos usuários de drogas, novos usuários esses que crescem influenciados pela cultura do funk, cultura essa que o governo apoia.

Resultado: fica parecendo que políticos lucram com o tráfico de drogas e a ignorância da população.

Um casal de pais foi condenado porque a filha deles era educada em casa e não ouvia funk.

É praticamente o governo dizendo: "- Como assim vc quer educar sua filha e ensinar ela pensar? Como assim ela não vai escutar músicas que falam de BCT, xereca, pika e fuzil?. Vcs têm que ser presos por isso".
atrás por (28,4K pontos)
0 0
é justamente por isso que eu digo que o povo é o maior culpado, porque uma nação que pensa e não se deixa corromper, não seria corrompida por um governo imundo, mas o povo faz justamente o que o governo quer
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (204K pontos)
Leis brandas para traficantes e ladrões...

A culpa é dos corruptos que lá estão, mas de fato é culpa do povo tbm que os colocam lá e ainda defende
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (76,6K pontos)
A política é reflexo do povo

Perguntas relacionadas

Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,2K perguntas

96,7K respostas

27,8K comentários

254 usuários

...