O governo imbeciliza o povo, o povo elege o governo porque o povo foi imbecilizado, o governo continua imbecilizando o povo, é um ciclo onde uma coisa é causa da outra e vice versa.
Temos um governo que apoia a cultura do funk, que "por acaso" tá cheio de MCs ligados ao crime organizado, crime organizado esse que lucra com o tráfico de drogas, tráfico esse que cresce com novos usuários de drogas, novos usuários esses que crescem influenciados pela cultura do funk, cultura essa que o governo apoia.
Resultado: fica parecendo que políticos lucram com o tráfico de drogas e a ignorância da população.
Um casal de pais foi condenado porque a filha deles era educada em casa e não ouvia funk.
É praticamente o governo dizendo: "- Como assim vc quer educar sua filha e ensinar ela pensar? Como assim ela não vai escutar músicas que falam de BCT, xereca, pika e fuzil?. Vcs têm que ser presos por isso".