Me considero excelente, formidável e lendário, além de saber fazer coisas excepcionais, extraordinários e inéditas!
Mas aqui não sou tratado como deveria ser.
Eu gostaria que a atenção fosse dedicada a mim em sua totalidade.
Mas quando passo uns dias sem acessar lotam a minha caixa de mensagens me perguntando o porquê estou ausente.
Vai entender.
Mas vou cambaleando na esperança do tal reconhecimento chegar e eu ser aplaudido de pé!
Firmeza e tranquilidade?
25,6K perguntas
93,9K respostas
26,8K comentários
246 usuários