6 votos positivos 0 votos negativos
37 visitas
atrás em Bom Humor por (360K pontos)
Considero o tratamento dado a mim seja bem melhor do que aquele que eu mereça... sou apenas um moço bastante comum e simples! Nunca me considero excelente, formidável e lendário, além de não saber fazer nada de excepcional, extraordinario e inédito! Faço algumas artes, mas elas não são nada de outro mundo! Está ligado?

5 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (205K pontos)
Me tratam bem. Só tome cuidade para que insinuações e ambiguidades sejam levadas para o lado pessoal, já que o jogo social tem muito disso. E uma insinuação, que poderia ser desconsiderada, torna-se o início de um problema real.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (224K pontos)
editado atrás por
Oras, Sávio. Não estou te entendendo... Numa outra pergunta sua disse que queria ser famoso...

Respondendo sua pergunta:

A cabeça das pessoas é lugar que ninguém entra. Já  alimentei expectativas sim, não nego. Hoje não mais. Faço minha parte e estar no meu canto  ainda é o melhor lugar para estar.
atrás por (360K pontos)
1 0
꧁ÉPICA꧂, sim, sim... falei isso, viu? Mas você tem toda a razão!

De qualquer forma, é só uma pergunta, sabe?

Valeu mesmo, minha prezada e nobre cidadã e internauta... e cuide-se! Viu só?
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (65,4K pontos)
Bom dia

O pessoal aqui me respeita e eu devolvo o respeito.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (167K pontos)
Na verdade eu gostaria que toda vez que eu chegasse aqui, estendessem um tapete vermelho e jogassem pétalas de rosa sobre mim

^^
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (162K pontos)

Me considero excelente, formidável e lendário, além de saber fazer coisas excepcionais, extraordinários e inéditas!

Mas aqui não sou tratado como deveria ser.

Eu gostaria que a atenção fosse dedicada a mim em sua totalidade.

Mas quando passo uns dias sem acessar lotam a minha caixa de mensagens me perguntando o porquê estou ausente.

Vai entender.

Mas vou cambaleando na esperança do tal reconhecimento chegar e eu ser aplaudido de pé!

Firmeza e tranquilidade?

Perguntas relacionadas

Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,6K perguntas

94,0K respostas

26,8K comentários

246 usuários

...