3 votos positivos 0 votos negativos
34 visitas
atrás em Curiosidades por (406K pontos)
Dá tanta moral pra estranhos estranhos?

5 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (283K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Olha,.pra te falar a verdade verdadeira mesmo, não..mas pode ser que eu venha a me irritar aí não adianta que vou chutar o balde de qualquer jeito, e eu não tenho filtros pra quase nada..
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (208K pontos)
Não. Acabo por fortalecer meus "anticorpos".
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (471K pontos)
Não entro em sites anônimos. Só o Facebook mesmo.
atrás por (406K pontos)
0 0
Mas aqui profee. Somos anônimos.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (534K pontos)
O importante nem é a ofensa..

Vai ser vir de alguém com mínima relevância pra mim, o que geralmente não ocorre..
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (250K pontos)
Se ocorreu, eu não me lembro, então não foi nada marcante.

Se somos todos anônimos e eu não dou muitos detalhes sobre minha vida, logo ninguém sabe muito sobre mim, então, para me atacar, a pessoa teria que criar um "espantalho" meu para bater. Eu, sabendo que não sou aquilo, não teria por que me ofender.
atrás por (406K pontos)
1 0
faço bonequinhos de crochê :P
atrás por (250K pontos)
1 0
Ahuahuahuahua vai ter que fazer de todos do site.

Perguntas relacionadas

4 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 36 visitas
6 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 60 visitas
7 votos positivos 0 votos negativos
9 respostas 79 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
10 respostas 66 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,9K perguntas

95,6K respostas

27,3K comentários

252 usuários

...