Se ocorreu, eu não me lembro, então não foi nada marcante.
Se somos todos anônimos e eu não dou muitos detalhes sobre minha vida, logo ninguém sabe muito sobre mim, então, para me atacar, a pessoa teria que criar um "espantalho" meu para bater. Eu, sabendo que não sou aquilo, não teria por que me ofender.