1 voto positivo 0 votos negativos
14 visitas
atrás em Curiosidades por (11,7K pontos)

2 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (25,6K pontos)
O Pub's Burguer, do restaurante América!

Carne, com cebola caramelizada na cerveja preta, com queijo provolone grelhadinho e tapenade de azeitona no pão australiano! O melhor hamburguer que eu ja comi.

Eu não vejo sentido de comer fora pra comer a mesma coisa que eu poderia comer em casa. rs... então quando eu como fora eu escolho algo diferente, com ingredientes diferentes.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (15,4K pontos)
Um com pão australiano e queijo cheddar

Perguntas relacionadas

3 votos positivos 0 votos negativos
7 respostas 36 visitas
perguntado 7 horas atrás em Nutrição e Dieta por broken (11,7K pontos)
0 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 11 visitas
perguntado 4 dias atrás em Curiosidades por broken (11,7K pontos)
0 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 16 visitas
perguntado 6 dias atrás em Bebidas por broken (11,7K pontos)
1 voto positivo 0 votos negativos
5 respostas 23 visitas
perguntado 6 dias atrás em Bebidas por broken (11,7K pontos)
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,9K perguntas

95,6K respostas

27,3K comentários

252 usuários

...