1 voto positivo 0 votos negativos
14 visitas
atrás em Curiosidades por (10,1K pontos)

2 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (25,5K pontos)
O Pub's Burguer, do restaurante América!

Carne, com cebola caramelizada na cerveja preta, com queijo provolone grelhadinho e tapenade de azeitona no pão australiano! O melhor hamburguer que eu ja comi.

Eu não vejo sentido de comer fora pra comer a mesma coisa que eu poderia comer em casa. rs... então quando eu como fora eu escolho algo diferente, com ingredientes diferentes.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (13,3K pontos)
Um com pão australiano e queijo cheddar

Perguntas relacionadas

0 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 10 visitas
perguntado 2 dias atrás em Curiosidades por Abacate (10,1K pontos)
0 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 16 visitas
perguntado 4 dias atrás em Bebidas por Abacate (10,1K pontos)
1 voto positivo 0 votos negativos
5 respostas 23 visitas
perguntado 5 dias atrás em Bebidas por Abacate (10,1K pontos)
4 votos positivos 0 votos negativos
7 respostas 32 visitas
perguntado 5 dias atrás em Curiosidades por Lithium (243K pontos)
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,7K perguntas

94,4K respostas

27,0K comentários

247 usuários

...