7 votos positivos 0 votos negativos
80 visitas
atrás em Curiosidades por (406K pontos)
Eu te acho, adoro sua presença aqui, uhum <3

11 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (534K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Um tijolo do muro..

Acho que todos somos importantes ao nosso modo..

Mesmo que pra mim tem user dispensável, deve ter importância pra alguém.. Ou pro algoritmo pelo menos..
3 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (167K pontos)
Eu não gosto de falar isso mas carrego esse site nas costas.
atrás por (406K pontos)
1 0
deixa que eu falo então... cara, tu carrega o site nas costas, ainda bem que está aqui kkk :)
atrás por (167K pontos)
1 0
Obrigado pelo reconhecimento.

Rsrsrs...
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (247K pontos)
Não, ninguém aqui lembra que eu existo,rs
atrás por (406K pontos)
1 0
até parece, menos, tua presença é essencial aqui :)
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (11,7K pontos)
Não
atrás por (406K pontos)
0 0
eu acho, gosto das tuas perguntas.
atrás por (11,7K pontos)
1 0
Linda
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (85,6K pontos)
Eu não, só tô aqui de penetra.
atrás por (406K pontos)
1 0
é sim.
atrás por (85,6K pontos)
1 0
Se você diz..
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (250K pontos)
Todo mundo que participa com uma certa frequência tem uma importância clara em um site com uma comunidade relativamente pequena... enton, sim.

Mas sem síndrome de protagonista, claro.
atrás por (406K pontos)
1 0
kkk tá, tu não é nada aniversariante, é chatão, parei.
atrás por (250K pontos)
1 0
Bigrado! :)
atrás por (406K pontos)
1 0
10 pila :)
atrás por (250K pontos)
1 0
Dia 1 o pix cai!
atrás por (406K pontos)
0 0
feito, senão pessoal vai bater aí na tua porta, do Sul, meu país.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (283K pontos)
Evidente que não.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (471K pontos)
Nem um pouco. Para o site, sou alguém que num cheira e nem fede, rsrsrs
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (182K pontos)
Sou um dos mais importantes, eu movimento o site fazendo perguntas criativas, diversificadas e interessantes
atrás por (406K pontos)
0 0
kkkkkkkkk
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (366K pontos)
editado atrás por
Claro. Eu fui da máfia. E quem já foi da máfia, nunca perde a majestade.
atrás por (406K pontos)
0 0
tá certo, tu é essencial aqui, uhum
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (235K pontos)
Contribuo.

Perguntas relacionadas

1 voto positivo 0 votos negativos
5 respostas 29 visitas
8 votos positivos 0 votos negativos
8 respostas 58 visitas
7 votos positivos 0 votos negativos
8 respostas 204 visitas
9 votos positivos 0 votos negativos
16 respostas 185 visitas
perguntado 11 Jun em Curiosidades por Ravena (406K pontos)
6 votos positivos 0 votos negativos
9 respostas 34 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,9K perguntas

95,6K respostas

27,3K comentários

252 usuários

...